O homicídio foi no Arnaldos, por volta das 23h00. A vítima fazia o trajeto de sua residência, segundo apurações. A polícia acredita em execução.
Um homem de 30 anos foi assassinado com vários tiros na noite de sexta-feira (18) na rua Gentil Teixeira de Souza, Arnaldos em Campo Belo (MG). Cleiton de Paula Silva era morador do Morro do Pavão. De acordo com o delegado, os tiros atingiram a região da cabeça, o que leva a polícia a trabalhar com execução. A vítima, aparentemente, não tem passagens pela polícia.
A mãe, dona Nilsa, passou mal ao chegar ao local do crime. Cleiton tinha um irmão e uma irmã. Ele também deixou uma filha com seis anos, que mora em Belo Horizonte.
Segundo dr. José Rubens Neto, delegado que compareceu ao local do crime, foram vários disparos. “A maioria dos tiros concentrado a região da cabeça. Do jeito em que caiu, ele ficou, sem alteração na cena do crime”, informou o delegado.
Para ele, o tipo de ação reforça a tese de execução. “A chance é enorme, pela quantidade e local que os disparos acertaram”, disse.
Dr. José Rubens disse que já tem algumas versões. “Há relatos de que teria usado moto no crime, mas ainda é muito precoce afirmar algo”.
Vizinhos relataram ao diariocampobelo.com que inicialmente o barulho dos disparos eram semelhantes a estouro de bombinha de brinquedo. Foram, de acordo com eles, uns cinco disparos.
Confiram à reportagem.