Um rapaz de 23 anos foi assassinado a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (23/02) na Rua Antônio Correa dos Reis na Vila Amauri em Campo Belo (MG). De acordo com informações preliminares, Gabriel Alves Ramos foi executado por volta das 05h00. Completa o quarto homicídio do ano.
A PM foi acionada e compareceu ao local localizado próximo à “Casa dos Artistas”.
A mãe da vítima é advogada e mora no bairro São Francisco. Ninguém foi preso. A motivação não foi divulgada.
Segundo informações, a vítima passava pela rua Francisco Luiz Cardoso quando foi atingida pela primeira vez. Ele tentou fugir, mas o seguiram e atiraram novamente. A vítima caiu na rua Antônio Correa dos Reis.
Gabriel deixou um filho de 4 anos. O corpo será velado na Capela da Avenida São João e o sepultamento será na sexta-feira (24/02) às 09h30 no cemitério Paroquial.
O Major Rodrigo de Fátima Afonso se manifestou sobre o homicídio desta quinta. Segundo ele, a PM foi acionada por volta das 4h20 da madrugada por ligações ao 190, como já havia sido mencionado. A denúncia indicava que havia um corpo caído na rua Antônio Correia dos Reis. Os militares compareceram e a perícia foi acionada. A Polícia, segundo o Major, procura por informações que levem à identificação do autor, considerando que nenhuma pessoa ou veículo foram vistos na madrugada no local do crime.
Sobe para 4 o número de homicídios em Campo Belo
Antônio Carlos de Sousa (Carlinho Tibúrcio) – assassinado no dia 12 de fevereiro no Novo Bandeirantes;
Douglas Correira de 27 anos, executado na Vila São Jorge no dia 20 de fevereiro na Vila São Jorge;
Jonathan Oliveira de 27 anos, morto na madrugada desta terça na mesma rua onde Douglas foi assassinado.
E nesta quinta mais uma vítima de 23 anos.