Na tarde desta terça-feira, 12 de março de 2024, por volta das 18 horas, a Policia Militar de Campo Belo foi procurada por uma mulher de 40 anos, a qual relatou que havia sido vitima de furto.
Segundo a vitima, havia se deslocado da cidade de Santana do Jacaré para Campo Belo, juntamente com um amigo e que deram carona a um homem, conhecido por ambos. Que ao desembarcarem na Praça do Museu, já na cidade de Campo Belo, deu por falta de seu telefone celular, procurando pelo aparelho e não o encontrando. A vitima informou que tentou ligar no telefone subtraído por diversas vezes, porém, aparentemente, ele já se encontrava desligado, o que a levou a suspeitar de que o aparelho havia sido furtado.
De posse das informações e das características repassadas pela vítima, foi iniciado intenso rastreamento na tentativa de localizar o suspeito. Durante deslocamento pela saída da cidade, próximo ao trevo de acesso ao município de Santana do Jacaré, a equipe policial localizou o suspeito, o qual estava pedindo carona para retornar ao município de origem, sendo procedida abordagem e busca pessoal, ocasião em que foi encontrado em seu poder o aparelho subtraído da vítima e dois cartões bancários, ambos no nome da vítima, tendo a vitima reconhecido o aparelho celular como sendo de sua propriedade.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, informado de seus direitos constitucionais, sendo registrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para maiores providências.
Fonte e foto: POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS