Uma mulher de 34 anos foi presa preventivamente nesta terça-feira (10) em Lavras (MG). Segundo a Polícia Civil, ela é investigada por tentar matar outra mulher, de 32 anos, no fim do mês de novembro. Conforme a Polícia Civil, as investigações apontam que a vítima do crime, uma mulher de 32 anos, foi alvo de agressões físicas e golpes de faca após se desentender com a suspeita. O conflito teria começado devido a um atrito entre os filhos das envolvidas. Ainda segundo apurado, uma adolescente de 14 anos, filha da investigada, também teria participado das agressões.
O crime aconteceu em 30 de novembro, por volta das 20h30, no bairro Água Limpa. Segundo a Polícia Civil, na ocasião, vítima e suspeita iniciaram uma discussão, que em pouco tempo evoluiu para agressão física. Nesse momento, a filha da investigada teria se aproximado e atingido a vítima com uma facada. Ainda conforme a Civil, em seguida a suspeita pegou a faca e golpeou a vítima outras vezes.
Ainda segundo a polícia, a mãe da autora e avó da adolescente teriam agredido a vítima de 32 anos com um instrumento contundente, que conforme as apurações seria um rolo de macarrão ou pedaço de madeira.
A polícia investiga a participação de uma terceira pessoa nas agressões. As apurações continuam.
Publicado por Diário campo Belo
10/12/2024 – 17h54