O morador de Campo Belo (MG) ficou extremamente emocionado ao participar da encenação de Domingo de Ramos preparada pel equipe da Paróquia Senhor Bom Jesus. Para Elias Eliazr, uma experiência impar. “Fiquei muito feliz e honrado em participar da encenação do Domingo de Ramos, você poder reviver a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, carregando a palma da vitória com o coração cheio de fé, foi muito especial”, descreveu o morador campo-belense.
De acordo com Elias, a encenação do Domingo de Ramos foi coordenada pela Aldeias de Vida de Campo Belo, onde ele se tornou Aldeeiro há três anos. “Foi o divisor de águas, em minha vida, mas esse é um assunto pra uma outra hora”, acrescentou Eliazar.
Ele conta so sentimento de gratidão ao receber o convite através da Camila Sofia que foi uma das coordenadoras responsáveis pela encenação de domingo, 13 de abril. “Aproveito pra deixar aqui meu agradecimento e elogio a todos os outros coordenadores, que desempenharam o papel de coordenadores com sucesso, pois sei bem que é de uma responsabilidade muito grande estar a frente de um evento como esse”, pontuou o aldeeiro.
“Mas graças a Deus saiu tudo conforme o planejado. Minha presença na encenação foi um testemunho da alegria e de devoção que eu tenho por Deus”, citou.
Elias disse que a experiencia foi impactante, e há três anos não imaginaria estar envolvido em um evento desta natureza. “Mas Deus é perfeito em tudo o que faz , e ele tem feito novas todas as coisas em minha vida. Pode parecer algo simples para as pessoas, mas só eu sei o quanto isso representou em minha caminhada na fé e em minha total conversão. Deus tem me surpreendido muito”, revelou.
Para Elias, a experiência serviu para fortalecer a sua fé e me inspira-lo ainda mais a continuar seguindo os passos de Jesus, levando amor e esperança para todos que estiverem ao seu lado . “Lembrando que tudo é por Ele e para Ele. Não tenho nenhuma vaidade humana em me envaidecer com o meu Servir a Deus. E peço que cada vez mais ele me capacite e me molde como um vaso na mão de um oleiro. E que eu possa estar sempre disposto a dizer Sim para as obras de Deus. É muito gratificante poder Servir a Deus”!, finalizou Elias.